Já sou cliente

3003-3099 -Capitais e Regiões Metropolitanas

0800-722-3099 -Demais Localidades

Horário de Atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana

Informações

  • Melhor dia para compra
  • Saldos e limites de crédito
  • Dúvidas na fatura
  • Seguros

Solicitações

  • Desbloqueio do cartão
  • Cartão adicional
  • Aumento de limite
  • Código de barras da fatura

 

  • Segunda via de fatura e/ou cartão
  • Cancelamento de transação/estorno
  • Alteração de data de vencimento da fatura

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente

Para reclamações e cancelamentos ligue

0800 722 3091

Horário de Atendimento, Central e SAC:

24 por dia, 7 dias por semana

Central de Cobrança

3003-3097 - Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 722 3097-Demais localidades

Horário de Atendimento - de segunda a sábado, das 8h às 20h40


Ouvidoria: 0800 727 4017

Para o contato com a ouvidora é obrigatório informar o número de protocolo de atendimento registrado
na central de atendimento ou SAC.

Disponível de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h (horário de brasília)

 

Atendimento Exclusivo para Deficientes Auditivos/Fala: 0800 727 1238

O Tribanco agora tem disponível um telefone exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e fala. O atendimento é feito exclusivamente aparelhos que operam através do sistema TS.

Importante: Ao ligar nesse número a chamada é atendida através de um sinal sonoro (semelhante ao fax) identificado pelo aparelho que estabelece a comunicação. Uma ligação originada por um aparelho telefônico comum apresentará apenas sinal sonoro e ruídos.

 

voltar para home