Central de Atendimento

  • Melhor dia para compra
  • Saldos e limites de crédito
  • Dúvidas na fatura
  • Seguros
  • Desbloqueio do cartão
  • Cartão adicional
  • Aumento de limite
  • Código de barras da fatura
  • Segunda via de fatura e/ou cartão
  • Cancelamento de transação/estorno
  • Alteração de data de vencimento da fatura


Telefone

3003 3099

(Capitais e Regiões Metropolitanas)


0800 722 3099

(Demais Localidades)


SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Elogios, reclamações, sugestões e cancelamentos.



Telefone

0800 722 3091



Central de Cobrança

Informações sobre seu cartão.

Horário de Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h40



Telefone

3003 3097

(Capitais e Regiões Metropolitanas)


0800 722 3097

(Demais Localidades)




Atendimento Exclusivo para Deficientes Auditivos/Fala

O Tribanco agora tem disponível um telefone exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e fala. O atendimento é feito exclusivamente aparelhos que operam através do sistema TS.



Telefone

0800 727 1238


Importante: Ao ligar nesse número a chamada é atendida através de um sinal sonoro (semelhante ao fax) identificado pelo aparelho que estabelece a comunicação. Uma ligação originada por um aparelho telefônico comum apresentará apenas sinal sonoro e ruídos.



Ouvidoria

Para o contato com a Ouvidoria, é obrigatório informar o número do protocolo de atendimento registrado na Central de Atendimento ou SAC. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto feriados.



Email

ouvidoria@tribanco.com.br

Telefone

0800 727 4017



titulo

Central de Atendimento

Informações sobre os cartões Tricard.





Telefone

3003 3099

(Capitais e Regiões Metropolitanas)


0800 722 3099

(Demais Localidades)