​Abertura da maior feira supermercadista do mundo destaca Martins

A maior feira supermercadista do mundo foi aberta nesta segunda-feira, dia 6 de maio, no pavilhão da Expo Center Norte, em São Paulo, com destaque especial para o Grupo Martins.

As homenagens foram iniciadas ainda na noite de domingo, quando os Srs Alair Martins e Walter Faria foram recebidos pela diretoria da Associação Paulista de Supermercados para um jantar especial de reconhecimento que contou com a presença do Presidente da APAS, João Galassi, e toda a diretoria da entidade empresarial paulista.

Na abertura da feira os destaques foram a apresentação sobre o Martins feita pelo Diretor Geral, Walter Faria e o talk show com o Sr. Alair conduzido pelo jornalista Milton Jung, da Rádio CBN.

O Diretor Geral falou sobre estratégias, numeros, posicionamentos, parcerias e projetos e sobre a importância das parcerias com fornecedores e clientes do Martins. No talk show o fundador do Martins falou sobre sua trajetória desde a infância até os dias atuais, de suas idéias e crenças, do futuro da organização e contou casos e histórias de sua vida empresarial, encantando a platéia de cerca de 1.200 participantes.

A abertura da APAS contou com a participação dos Diretores de todas as empresas do Sistema Integrado Martins e de Conselheiros do Martins e Tribanco, unidos para prestigiar as homenagens ao fundador do Grupo.

Para o Presidente do Tribanco, João Rabello, "foi uma presentação de gala do Sr. Alair, onde ele demonstrou sua inteligência e seu jeito característico para cativar o público presente". O Diretor Geral do Martins, Walter Faria também analisou a participação do Sr. Alair, afirmando que "mais uma vez ele demonstra sua capacidade de nos surpreender com uma atuação brihante".

Um bonito estande, com cerca de 100m² foi montado com toda a estrutura para receber os convidados do Martins, Tribanco, Tricard, Tribanco Seguros, UMV, Rede Smart. No local, pessoal treinado ficará encarregado de demonstrar até o encerramento da feira os produtos, serviços e soluções que são oferecidas aos clientes das empresas do SIM.

A APAS 2013 bateu todos os recordes de público, com a inscrição de mais de 73 mil pessoas, e teve a participação na abertura do vice-goverador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos e inúmeros deputados federais e estaduais do estado de São Paulo.

Fonte: Comunicação Martins