Já sou cliente

Central de Atendimento

3003-3099 -Capitais e Regiões Metropolitanas

0800-722-3099 -Demais Localidades

Horário de Atendimento: 7 às 22 horas

Informações

  • Estorno|Cancelamento de Transação
  • Acompanhamento de Propostas

Solicitações

  • Alteração de dados cadastrais da loja
  • Alteração do e-mail da loja
  • Autorização de venda manual

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 722 3091

Atendimento Exclusivo para Deficientes Auditivos/Fala: 0800 727 1238 

O Tribanco agora tem disponível um telefone exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e fala. O atendimento é feito exclusivamente aparelhos que operam através do sistema TS.

Importante: Ao ligar nesse número a chamada é atendida através de um sinal sonoro (semelhante ao fax) identificado pelo aparelho que estabelece a comunicação. Uma ligação originada por um aparelho telefônico comum apresentará apenas sinal sonoro e ruídos.

Ouvidoria: 0800 727 4017
 

Para o contato com a Ouvidoria, é obrigatório informar o número do protocolo de atendimento registrado na Central de Atendimento ou SAC. Disponível de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h (horário de Brasília). 

voltar para home