Central de Atendimento

  • Informações.
  • Estorno e Cancelamento de Transação.
  • Acompanhamento de Propostas.
  • Solicitações.
  • Alteração de dados cadastrais da loja.
  • Alteração do e-mail da loja.
  • Autorização de venda manual.


Telefone

3003 3099

(Capitais e Regiões Metropolitanas)


0800 722 3099

(Demais Localidades)


Horário de Atendimento: 7 às 22 horas

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Elogios, reclamações, sugestões e cancelamentos.



Telefone

0800 722 3091



Atendimento Exclusivo para Deficientes Auditivos/Fala

O Tribanco agora tem disponível um telefone exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e fala. O atendimento é feito exclusivamente aparelhos que operam através do sistema TS.



Telefone

0800 727 1238


Importante: Ao ligar nesse número a chamada é atendida através de um sinal sonoro (semelhante ao fax) identificado pelo aparelho que estabelece a comunicação. Uma ligação originada por um aparelho telefônico comum apresentará apenas sinal sonoro e ruídos.



Ouvidoria

Para o contato com a Ouvidoria, é obrigatório informar o número do protocolo de atendimento registrado na Central de Atendimento ou SAC. 

Disponível de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h (horário de Brasília).



Email

ouvidoria@tribanco.com.br

Telefone

0800 727 4017

Chat exclusivo para portadores de deficiência auditiva e fala:



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Central de Atendimento

Se sua loja ainda não tem o cartão Tricard, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Fidelize mais clientes, fortalecendo a sua marca, com um cartão da sua loja.





Telefone

3003 3366

(Capitais e Regiões Metropolitanas)


0800 722 3055

(Demais Localidades)