3003 3099

(Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 722 3099

(Demais Localidades)

Horário de Atendimento: 24 hr por dia | 7 dias por semana

3003 3097

(Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 722 3097

(Demais Localidades)

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h às 21h e sábado das 08h às 18h.

WhatsApp:

(011) 99120-5241

Website:

www.tricardonline.com.br/ParaVoce/

O Tribanco agora tem disponível um telefone exclusivo para atendimento de portadores de deficiência auditiva e fala. O atendimento é feito exclusivamente aparelhos que operam através do sistema TS.

0800 722 3092

Importante: Ao ligar nesse número a chamada é atendida através de um sinal sonoro (semelhante ao fax) identificado pelo aparelho que estabelece a comunicação. Uma ligação originada por um aparelho telefônico comum apresentará apenas sinal sonoro e ruídos.



SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: Elogios, reclamações, sugestões e cancelamentos. Telefone 0800 722 3091.  Ouvidoria: A Ouvidoria Tribanco tem a missão de auxiliar sempre que for necessária a revisão de atendimentos já registrados. Portanto, fale primeiro com a Central de Atendimento e/ou SAC. Depois, entre em contato conosco informando o número de protocolo. Telefone 0800 727 4017. Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 18h. Email ouvidoria@tribanco.com.br