O Sistema Integrado Martins

Líder e referência no segmento do atacado distribuidor brasileiro, o Martins surgiu há mais de 57 anos e ao longo da sua história se tornou uma referência na distribuição e no varejo do País. Com o crescimento constante e a multiplicidade de negócios, oferece soluções completas aos seus mais de 260 mil clientes ativos, através do SIM (Sistema Integrado Martins), que aproveita e incentiva ainda mais a sinergia e a coerência de objetivos existentes entre todas as atividades das empresas integradas.

Presente em todo o Brasil, o SIM tem como proposta o desenvolvimento de toda a cadeia de consumo. Para conseguir atingir esse objetivo, tem a necessidade e o desenvolvimento dos seus clientes como os principais pilares para nortear as suas ações. Ao oferecer soluções que respeitam as características dos seus parceiros e as regionalidades, traduz em valor e rentabilidade para os lojistas todo o conhecimento e tecnologia em varejo que detém.

As ações do SIM têm com objetivo criar condições para melhorar, de forma constante e crescente, o desempenho de toda a cadeia de consumo. Para as empresas que integram o Sistema, o sucesso da indústria, da pequena e média empresa de varejo e o atendimento completo ao consumidor final são fundamentais para o crescimento de todos. E atua para que essa cadeia de consumo se fortaleça cada vez mais.

Líder do segmento e referência de mercado, o SIM tem como premissa a prática de um conjunto de valores que permeia um relacionamento ético, de respeito e harmônico com todos os seus públicos e com a sociedade. Esses valores são:

  • Integridade
  • Amor pelo que faz
  • Lealdade
  • Justiça
  • Inovação
  • Humildade
  • Disciplina

“Juntos, cada um vale mais.”

EMPRESAS QUE FAZEM PARTE DO SIM

O SIM é composto por uma série de empresas e iniciativas, entre elas o Martins, o Tribanco, a Tricard, a Tribanco Seguros, a Rede Smart de Supermercados, a Universidade Martins do Varejo, o e-Fácil e o Instituto Alair Martins.

 

voltar para home

 
 
________________________________________________________________________

FALE COM A TRICARD

 

Central de Atendimento: 3003-3099 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 722 3099 (Demais Localidades).
Se sua loja ainda não tem o Cartão Tricard, entre em contato com nossa Central de Atendimento e fidelize
mais clientes, fortalecendo a sua marca.
3003-3366 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 979 3355 - demais regiões